fbpx

Impossível é o limitador que a gente cria na mente, diz Thais Pegoraro

Nas comemorações dos 20 anos do Projeto Formação de Líderes, Thais Pegoraro falou sobre se livrar dos bloqueios da mente.

E a pergunta que marcou as comemorações dos 20 anos do Projeto Formação de Líderes não poderia ser mais apropriada: “O que é impossível?

A pergunta, na verdade, foi o tema da palestra de Thais Pegoraro e que define a trajetória dos mais de 500 jovens que passaram pela formação de liderança idealizada por Sara Hughes há 2 décadas.

E a definição de ‘impossível’ da palestrante que se define como uma pessoa curiosa e que quer animar as pessoas a buscarem coisa novas é excelente.

“O ‘impossível’ é aquilo que a gente define na nossa mente, que eu costumo chamar de parede mental. É aquele bloqueio, é aquele limitador, é aquele obstáculo que a gente cria e, muitas vezes, depois de mais velhos porque a criança não tem isso”, define Thais Pegoraro em entrevista ao Acontece na Região.

E ela exemplifica de modo simples já que quando a gente pergunta para uma criança o que ela quer ser quando crescer, a resposta não tem limitador: quer ser astronauta, jogador de futebol, modelo, dentre outras profissões que parecem estar muito longe da realidade da maioria das pessoas.

“A criança quer ser astronauta, jogador de futebol, quer fazer algo que, às vezes, a gente dá risada e considera impossível. É sobre essa parede mental que a gente cria que eu vou contar como é que a gente pode desconstruir isso em qualquer idade da vida”, explica.

E o que é impossível? Escalar o Monte Everest, ser mãe, executiva de sucesso ou palestrante?

Para Thais Pegoraro, nada é impossível. E a sua história de vida e de superação mostra que ela derrubou sua parede mental após um fracasso profissional.

Confira abaixo a entrevista na íntegra e conheça mais sobre a palestrante no link: https://www.exec.com.br/equipe/thais-pegoraro/.

Thais Pegoraro durante palestra no Teatro de Lençóis Paulista. Foto: Divulgação/SocialBauru

Compartilhe:

Receba as principais notícias da região no seu e-mail.