fbpx

Zilor e Biorigin convidam parceiros, clientes e comunidade para responderem a Pesquisa Empresas Humanizadas 2021

Em busca de uma evolução constante, prezando pela qualidade no relacionamento com seus colaboradores, fornecedores e parceiros, e a sociedade na qual está inserida, a Zilor está participando da Pesquisa Empresa Humanizadas.

O questionário da pesquisa é eletrônico e 100% anônimo. O convite é para que parceiros, clientes e a sociedade em geral opinem sobre a visão que têm da Zilor e da Biorigin. A pesquisa será realizada até o dia 24 de setembro.

A Pesquisa Empresas Humanizadas Brasil aponta as organizações com melhor performance em qualidade das relações com seus múltiplos interlocutores. No país, o levantamento é realizado em parceria com o Instituto Capitalismo Consciente Brasil (ICCB).

Os questionários buscam avaliar a qualidade das relações e de gestão focando em aspectos de humanização. Por meio dela, será possível entender como entregar mais valor e melhorar a relação da empresa com cada um dos públicos de relacionamento.

“Todos nós gostaríamos de viver em um mundo onde a prosperidade e o bem-estar coletivo são imperativos, as organizações são éticas e transparentes, as pessoas são felizes, os clientes se sentem admirados com as marcas, e os problemas sociais e ambientais são resolvidos. No entanto, isso somente será possível se adotarmos um novo paradigma de gestão e melhorarmos a qualidade das relações de nossas lideranças e organizações”, afirma Pedro Paro, fundador e CEO da Humanizadas e idealizador da pesquisa Empresas Humanizadas Brasil.

Segundo dados da Pesquisa Empresas Humanizadas, as empresas destacadas no ranking são duas vezes mais rentáveis do que a média, possuem clientes 240% mais satisfeitos e colaboradores 225% mais felizes.

O gerente de Pessoas & Organização, Nabor Nogueira, comenta que faz parte dos valores da Zilor manter relações de compromisso com clientes, colaboradores, acionistas e comunidades.

“Essa história, que completa 75 anos em 2021, é marcada pela relação de confiança entre nossos públicos, por meio de uma trajetória de empreendedorismo, solidez e compromisso com o desenvolvimento sustentável. A partir da pesquisa conseguiremos avaliar como entregaremos mais valor e avançaremos na relação com cada um de nossos públicos de relacionamento”, destaca Nogueira.

Os colaboradores Zilor e Biorigin participarão da Pesquisa Empresas Humanizadas em modelo exclusivo, divulgado oficialmente nos canais de Comunicação Interna da empresa: Quadros de Avisos, Intranet, E-mail MKT, Aplicativo ZAPPI, WhatsApp e Youtube.

SAIBA COMO PARTICIPAR

  • A pesquisa estará aberta até o dia 24/09/2021
  • Ou aponte a câmera do seu celular do QR CODE da imagem abaixo
Aponte a câmera do seu celular no QR CODE e responda ao questionário

Saiba mais sobre a pesquisa assistindo ao vídeo abaixo:

Zilor e Biorigin convidam a comunidade para responder a Pesquisa Empresas Humanizadas

Compartilhe:

Receba as principais notícias da região no seu e-mail.